Sou um ser humano com qualidades e falhas, ou melhor, não sou infalível e tenho a minha opinião própria. Sou transparente, uso da honestidade que conheço ser da melhor qualidade. Tenho ótimas intenções e pretensões com a vida e com as pessoas. Sou fina no tratar os meus semelhantes, busco aprimoramento constante e o que é difícil, penso que seja em satisfazer a todos, porque cada um tem a sua regra de vida e exigências.
Sou constante em humor, e personalidade. Só o que mudam são os fatos e as outras criaturas, o tempo, a política e o futeboal. Em algumas épocas vi a moeda ser modificada...
Posso mudar as minhas regras de vida, horários, time, situação econômica, preferências, de amizades ou de amores se for o caso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário