domingo, 3 de julho de 2011

Os diversos acontecimentos afastaram-me deste blogger, onde foram permeados de fatores inusitados e surpreendentes.
Retomo agora fortificada pela inspiração e pelo ritmo atual. Conto com maior estabilidade e mais vigor.
O tempo: Sobre ele eu tenho muito a dissecar...Talvez precise de "tempo" para aprimorar a definição, o seu significado.
O que sei no momento é que nele estou inserida, e submissa busco empreender os momentos essenciais da melhor maneira possível.
Nas vinte e quatro horas do dia faço tentativas de preenchê-lo com qualidade de temas e tarefas que são rotineiras e imprescindíveis e inadiáveis.

Por mais que o preencha o balanço não me apresenta o resultado esperado apesar de esforçar-me.
Será que preciso usar a matemática, é o que venho me perguntando constantemente, mas ainda não tive resposta até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário